Seguidores

Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Acredite que vai dar certo, boas novas.

Mesmo com o país em crise por causa dos políticos a gente tem que acreditar em nós mesmos, ano que vem vou comprar um 206 de preferência  o 1.6 de 16V, estou de mudança em breve de lugar para trabalhar e com isso espero novamente comprar um 206.

Rolamento ou bucha PU no eixo traseiro do 206?


Bucha PU ou rolamentos? 

Qual o melhor?




Quando trocamos os rolamentos do eixo do pug do meu irmão a princípio ele colocou o paralelo e no outro ano o eixo voltava com o mesmo problema, quando estão ruins é uma pulação tremenda a a gente pensa que é até o amortecer mas não, na segunda vez ele optou pela troca por rolamentos originais da marca, durou um pouco mais mas se desgastou como o outro com as mesmas características do paralelo, o nosso erro foi não colocar graxa como deve ser nos rolamentos não é simplesmente passar graxa no dedo e "dedar" tem um jeito que a graxa entra nas fendas dos rolamentos e com isso a lubrificação fica boa, também se a ponta do eixo estiver muito danificada aí nada vai adiantar.

Essas seriam as próximas a serem usadas mas o carro foi vendido e não tivemos a oportunidade, mas será que é a melhor? Alguém aí já colocou uma dessas no seu pug? Comente no blog e passe sua experiência para outros proprietários. Abraços.