Seguidores

Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Caixa de fusíveis do Peugeot 1.0 e 1.6 de 16V

Hoje publico a terceira e última parte da tabela de fusíveis do 206 caso queira rever as outras é só ir no pé da página e clicar em "postagens anteriores" pois as tabelas foram postadas uma após a outra.



34 comentários:

  1. Ola amigo navegando na NET me deparei com o seu site e conferi varios posts legais em relação ao peugeot e por esse motivo entro em contato com você para ver se consigo uma soluçao ao meu pegeot 1.0 16v pois o mesmo quando em alta temperaura desliga varias vezes durante qualquer percusso que eu faça e assim ele fica ate quando desligado durante um bom repouso e esfriamento do motor passando o scanner ele acusa o defeito P0485 falando de um problema no conjunto motoventilador achei que fosse os relés mas testando-os eles aparentam estarem normais e já não tenho uma outra alternativa e gostaria de saber se você já pegou problema parecido que possa me ajudar desde já fico grato pelo espaço. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu nunca peguei algo desse tipo mas vocÊ já tentou trocar a válvula termostática? Pois se ela estiver trabalhando fechada ou quase isso o próprio módulo desliga o motor a fim segurar que o mesmo não será danificado, mantenha-nos informado para que sua experiência possa ajudar outros colegas.

      Excluir
  2. Olá Amigo! O meu Pegeout 206 1.0 16v. 2002, ocorreu um problema que já postei no seu blog. Ele depois de várias intervenções, ainda não quer funcionar(pegar), já troquei bomba de combustível que danificou, sensor de rotação novo, bobina testada ok, velas novas, aterramento de carroceria revisados, e diante disso, atestamos que o fusível da caixa de compartimento do motor, BSM B2 SIEMENS, O FUSÍVEL 18 NÃO Têm corrente e está perfeito. Esse fusível F18 pode interromper o circuito do sistema e intervir no funcionamento do veículo? Deixando o mesmo sem Pegar? Em tempo, também foi avaliado os RELÉS do sistema da ventilação: Ar condicionado, ventoinha do sistema etc. tudo ok! Bomba de combustível pulsando legal! A RESISTÊNCIA DO AR CONDICIONADO PODE INTERROMPER O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO SE ESTIVER COM DEFEITO? Não funciona o som, faróis alto e baixo, setas? Favor nos orientar para resolver esse pepino meu caro amigo. Abraços, Jadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de ar condicionado bem como o F18 não interferem no sistema de ignição do veículo, já fez a leitura via scanner? Se não faça isso, se sim qual o diagnóstico apresentado pelo scanner? Se não encontrar parâmetros no diagnóstico talvez a CSI esteja travada ( CSI é um computador central localizado no painel interno dentro do veículo, ela controla as funções do veículo diferente do módulo que apenas gerencia os parâmetros no sistema de injeção ) se o scanner não apresentar ou não conseguir ler nada talvez a CSI esteja com problemas veja o exemplo: quando o motorista liga o carro o tenta dar a partida a CSI lê o código da chave e libera o funcionamento via módulo assim o carro pega, você já verificou a chave se ela realmente está boa? Uma outra coisa veja o sensor de detonação que fica no bloco do motor abaixo do coletor de admissão, amigo boa sorte e qualquer coisa estamos aqui para ajudar se pudermos.

      Excluir
  3. Boa noite amigo tenho um Peugeot 206 1. 0 16v 2001/2002, estava funcionando normalmente cheguei em casa e os faróis e o radio ficaram ligado, após algum tempo percebi a o radio parou e os faróis ficaram fraco,fui tentar ligar e a bateria tinha morrido coloquei outra e percebi q estava em modo eco, e não ligou mais, a bomba está injetando gasolina normalmente, e nao há nenhum fusível queimad; o q pode ser tens ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo nesse blog procure por "Índice por assuntos" e nele clique em "bateria" e também veja "modo eco" isso irá lhe ajudar faça o procedimento de reset conforme indica no blog pois muitos ( não todos ) já obtiveram ótimos resultados com isso, boa sorte.

      Excluir
    2. Veja o link:

      http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/2014/04/tabela-aplicacao-fusiveis-peugeot-206.html

      Excluir
  4. amigo bom dia por favor me tira uma duvidas tenho peugeot 206 00/01. to com os seguinte problemas;
    1- os farol de milha só ascende um lado (lado esquerdo do motorista)
    2- o painel n ascende mas a luz.
    3- a bomba de combustível n esta marcando
    4- a luz de luz media aquela pequena n ascende

    acho q são todos fusivel por favor onde fica cada fusivel
    desde já grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo já tentou trocar a lampada queimada? O painel pode ser as lampadas bem pequenas que podem ter queimado, o nível de combustível pode ser o marcador que fica dentro do tanque acoplado a bomba, que luz média é essa? A do salão?

      Excluir
    2. http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/2014/04/tabela-aplicacao-fusiveis-peugeot-206.html

      Excluir
  5. amigo bom dia otimo blog pessoas como vc me faz ter esperança nas pessoas obrigado me de uma dica por favor a trava eletrica da mala do meu 206 sw parou de funcionar,tb aluz de mala e o vidro nada funciona mas os fuziveis estao bons onde enciontro a alimentaçao destes acessorios? obg

    ResponderExcluir
  6. bom dia!tenho um Peugeot 207HB 1.6 ano 2008 minha ventoinha de refrigeração do motor parou de funcionar,após muita dor de cabeça foi encontrado um mal contato no fusível de 50 A na caixa de fusíveis externa(por trás dela) que fica na frente do carro próximo ao motor,agora a ventoinha entra ao ligar o ar condicionado,mas não liga quando o motor aquece,ou seja só funciona o segundo estágio,o primeiro não.agora nwm quando liga o ar a ventoinha liga*
    *apos da uma volta com o carro agora nem quando liga o ar a ventoinha liga*
    o que pode ser?onde fica a resistência do primeiro estágio
    de ante mão muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Peugeot 206 1.6 16v ele não marca direito o combustível. Quando o tanque tá cheio ele até marca mas logo já cai na reserva e no computador de bordo na opção dá altonomia do carro ele não marca quanto ainda dá pra fazer com o que tem no tanque mesmo quando o ponteiro tá marcando. E outra coisa. Onde fica o fusível 18?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Estou com um problema no meu Peugeot 206 1.6 16v. O marcador de combustível só marca quando o tanque está para cima do meio e às vezes quando ele está para baixo. Mas na maior parte do tempo mesmo com combustível no tanque ele fica acendendo a luz de reserva. Mas mesmo quando o ponteiro tá marcando o computador de bordo não mostra quanto de autonomia ele tem. E eu gostaria de saber também a onde fica o fusível 18. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo ai vai 1 dica sua boia de comb esta enxarcada,assin ela fica aundada no comb do tamq e so trocar q volta a ficar normal.*dilpecas.

      Excluir
  9. Bom Dia Alguém saberia me informar aonde fica o fusivel responsavel pelo ar condicionado do peugeot 206 1.6 16V?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUSIVEL 18 NA CAIXA EXTERNA DE FUSIVEIS PERTO DA BATERIA.
      LIMPE OS CONTATOS E VEJA SE O FUSIVEL ESTÁ QUEIMADO.
      TIVE ESSE PROBLEMA E FOI SÓ TROCAR O FUSIVEL DE 40A E TUDO VOLTOU AO NORMAL.

      Excluir
  10. Ola
    A luz do painel central nao esta funcionando qual fusivel responsavel ?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigos
    Tenho um Pegeout 206 1.6 16v o mesmo não liga o farol de milha já troquei as lâmpadas que estavam queimadas mais ainda não acende nem dá sinal no painel alguém que já teve esse problema pode me ajudar gostaria de saber a localização o fusível correspondente a os milha.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, bom dia. Gostaria de tirar uma duvida. Meu carro um peugeot 207 passion 1.4 8V está queimando o fusível do farol alto do lado direito, o que pode ser? Sou muito leigo no assunto, olhei a caixa de fusiveis e tem um fusivel de 10 tanto no esquerdo para o farol alto, como no direito do alto. Vi em um post que o lado direito seria 15, não sei ao certo, poderia me informar? Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,meu peugeot 206 1.0 16v. A temperatura dele está subindo muito, e chega a secar a água do reservatório.Poderia me dá uma ajuda?

    ResponderExcluir
  14. Olá tenho um Peugeot 206 2003/2004 1.0 8v e o ar dele não está funcionando no o densenbaçador e tem horas que para de funcionar as todas as luzes os piscas e as travas elétricas, e eu não sei como entender o esquema de fiziveis,não sei se pode ser ali o problema, mais se alguém poder me dar uma dica eu agradeço desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Se eu não estou enganado a corrente passa por ele S1 e vai aos relé dos F4 e F5 ou seja os fusível 4 e 5 antes dele tem um relé e antes desse tem o S1 em alguns casos é identificado por 23, espero que tenha conseguido explicar.

      Excluir
    2. Também vai pra o isqueiro a tomada de 12V, Peugeot é complicado kkk

      Excluir
  16. Amigo ,bom dia ....tenho um pegeot 206-1.4 ,8 v .a verdade q meu carro chegar a mais ou menos 90 ele dá uma travada e passa a rodar preso como se tivesse sem.forca e não conseguindo passar de 90 . Faço o faço p reset apagando a luz de injeção vai solto até uns 80 ,quando vai chegado a 90 a luz acende . Não sei oq poderia ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você queira entrar para o grupo de whatsapp da EP Auto Elétrica adicione seu número e mande-me uma mensagem assim: "me adicione do WhatsApp.
      EP Auto Elétrica
      21 969019877
      Somente para zap.

      Excluir
  17. Tenho um Peugeot 206 1.0 16v ano 2003, queimou a lâmpada pingo da lanterna do lado do passageiro, e ao trocar a lâmpada não funciona mais , e não é a lâmpada pois a mesma liga no lado do motorista, e a partira daí nem a lanterna traseira do mesmo lado do passageiro, a luz de placa, e a luz do painel do ar condicionado tbm pararam de funcionar, testei todos os fusifusí e não tem nenhum queimado, o que pode ser o problema?

    ResponderExcluir
  18. Olá Boa tarde tenho um Peugeot 206 2006 queria colocar o painel de instrumentos do 207 ,mais qur ia colocar o painel completo tem como me da uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por visualizar o blog, temos um grupo no zap de eletricista que podem lhe auxiliar é só mandar uma mensagem para add 21 969019877.

      Boas festas e feliz ano novo.

      Excluir
  19. Olá Amigo!
    Arrumei a chave de seta do carro que estava com a alavanca do limpador frouxa, e agora a luz do farol alto não desliga apenas com a bateria desconectada. O que pode ser?
    O meu é um Peugeot 206 1.0 16V 2002 Selection.
    Você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Carro lixo, estou muito arrependido.

    ResponderExcluir
  21. tenho um peugeot 206 1.6 16v 2003,parou de funcionar,da partida e nao pega,ja troquei todos fusiveis,sensor de rotacao,nao chega corrente na bomba de combustivel,tbm nao tem alimentacao no fusivel F2(15amp),alguem poderia me dar orientacao

    ResponderExcluir