Seguidores

Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Início dos trabalhos no Peugeot 206


Início dos trabalhos no Peugeot 206

Nessa semana eu começo já a reforma do meu pug, que são:

* Consertar o black light da tampa traseira que está danificado
* Retirar o vazamento de fluido de freio da roda traseira
* Consertar o silencioso
* Levar ao mecânico para o conserto da embreagem
* Levar ao pintor para dar uma garibada na pintura.

Estou ansioso para ver o pug rodando.


4 comentários:

  1. Não está na lista mas hoje troquei o brucutu ou seja o esguicho, só que como o original é caro pra cassete eu coloquei o do fusca que ficou bom só deve redirecionar o esguicho para o centro a frente do próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... não consegui redirecionar 100% o esguicho do fusca que dá certinho no buraco do caput do pug, a solução é ir abrindo o esguicho do fusca para que dê angulo ou deixá-lo somente para tampar o buraco e usar apenas um.

      Excluir
  2. Também consertei o soquete da lanterna traseira lado direito, nesse caso como a lanterna está quebrada e com as chuvas o acúmulo de água enferrujou o soquete da luz de freio/lanterna, então fiz um buraco no soquete onde se localizava o freio e lanterna e adicionei um soquete de 2 polos, bastando direcionar adequadamente a lampada no soquete, depois de ter feito um buraco no lugar do soquete original a gente cola o soquete de 2 polos, cola com super bonder ou similar, passe também adesivo para pvc e enche as lacunas com silicone, pronto basta agora ligar os fios do soquete no chicote do carro que é assim.

    Fio verde/amarelo = negativo
    fio vermelho = positivo da lanterna
    fio branco = positivo do freio

    Isole tudo começando pelo negativo um por um, não descasque todos a fim de não curto circuitar o sistema e de repente ter problemas com o módulo, feito isso note que a lanterna não irá caber 100% no lugar mas faça o mínimo de esforço na hora de apertar, centralize a lanterna e pronto, ficou jóia.

    ResponderExcluir
  3. Já acertei o silencioso do pug que estava furado, agora falta a embreagem e o freio.

    ResponderExcluir