Seguidores

Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IPVA 2013

O mês de janeiro só é bom para os políticos pois para a população é péssimo e eles antecipam o carnaval para o povo não reclamar muito, tenho dois carros um para a dona maria e o outro o meu nos dois vamos pagar somente de IPVA 2013 uns R$1363,00 em média, que roubada fora o IPTU que também é de lascar, novamente eu digo e eles como são esperto a fim de evitar um protesto generalizado antecipam o carnaval a fim de que o povo esqueça, ah quase me esqueci da conta de luz que esse mês estourou o bolso, fala sério poderiam mudar o mês de janeiro por outro nome tipo "imposteiro".

Falando de carro fora que eu terei que pintar o pug, pois estou querendo vender e preciso valorizar o bicho, com isso consigo uma boa grana no mercado, bom por hoje acho que é só, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário