Seguidores

Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Qual tabela de fusíveis devo procurar o número correto do DAM?

O que significa DAM em carros da Peugeot?

DAM seria uma numeração de fabricação do veículo com sua data exata, baixei uma tabela sobre a identificação dos fusíveis conforme o número DAM.

No meu Peugeot 206 Soleil 1.6 8V tem uma plaqueta na carroceria na parte traseira do veículo e a plaqueta está logo abaixo do número do chassi do lado interno, na plaqueta tem o número do chassi e em baixo o tipo de motor usado no veículo e ao lado existe uma numeração que acredito ser o tal de DAM que o meu é 8676.

 Comparando o número que achei 8676 e vendo na tabela vi que o meu peugeot foi fabricado no mês de setembro de 2000 cujo número mais próximo seria 8698, existe uma calculadora que te diz o dia exato mas pagar quase dois dólares para isso eu acho que não vale a pena.

O peugeot 206 do meu irmão é 8886 ano 2001 e na tabela ele foi fabricado em abril cujo dam aproximado é 8910, deu para entender?

Com esses dados eu posso então procurar a tabela exata dos fusíveis do peugeot que estão no blog.

Se por acaso alguma informação não está correta por favor me corrijam e mostrem o certo, pois pela minha dedução é que constatei esses dados.

Veja no post anterior o link para ter acesso as tabelas de fusíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário