Seguidores

Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Esquema painel de instrumento do 206.



10 comentários:

  1. Se o seu Peugeot for 206 com motor 1.6 8V o "sensor" está acima do filtro de óleo do motor, sendo ele de um fio somente retire o plug do mesmo e rale na carcaça do motor (com a ignição ligada) e verá que a lâmpada acenderá comprovando que o mesmo está com defeito, caso a lâmpada não acenda, troque-a por outro é do tipo esmagadinha, para retirar o painel puxe a capa que protege o painel e depois solte um parafuso e aproveite para dar uma geral nas lâmpadas, isso eu faria se fosse o meu caso seu 206 seja igual. Me escreva novamente para passar mais algum dado que eu desconheço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite tenho um peugeot 206 e coloquei um contagiro esportivo e so falta ligar o fio verde e não sei aonde ligar pode me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber qual componente está danificado no painel Peugeot 206 2000 1.6 8v não está marcando a gasolina mas não é o ponteiro eu já olhei e o defeito está em algum componente da placa

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber qual componente está danificado no painel Peugeot 206 2000 1.6 8v não está marcando a gasolina mas não é o ponteiro eu já olhei e o defeito está em algum componente da placa

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.eu tenho um Peugeot 206 1.6 8v 1999. Eu gostaria de saber quantos plugins te o painel de instrumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, existe dois modelos o de 1 plug e outro de 2, acho que o seu deve ser de dois plugs pois o 1.0 16V que saiu depois é de somente 1, obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
  6. Qual a cor do fios do sensor de temperatura que manda o sinal para o painel de instrumentos Eh qual pino

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo sou eletrcista automotivo e gostaria de uma opinião.quero adaptar um painel do pegout 207 no pegout 206 2 plugs teria que fazer além do chicote que tipo de adaptação?

    ResponderExcluir
  8. Boas.
    Tenho um peugeot 206 e queria que o painel de instrumentos ficasse iluminado sem ligar os mínimos.
    Qual a cor do fio, pode-me ajudar

    ResponderExcluir