Bucha PU ou rolamentos?
Qual o melhor?
Quando trocamos os rolamentos do eixo do pug do meu irmão a princípio ele colocou o paralelo e no outro ano o eixo voltava com o mesmo problema, quando estão ruins é uma pulação tremenda a a gente pensa que é até o amortecer mas não, na segunda vez ele optou pela troca por rolamentos originais da marca, durou um pouco mais mas se desgastou como o outro com as mesmas características do paralelo, o nosso erro foi não colocar graxa como deve ser nos rolamentos não é simplesmente passar graxa no dedo e "dedar" tem um jeito que a graxa entra nas fendas dos rolamentos e com isso a lubrificação fica boa, também se a ponta do eixo estiver muito danificada aí nada vai adiantar.
Essas seriam as próximas a serem usadas mas o carro foi vendido e não tivemos a oportunidade, mas será que é a melhor? Alguém aí já colocou uma dessas no seu pug? Comente no blog e passe sua experiência para outros proprietários. Abraços.
Qdo alguem comentar sobre se deu certo ou ficou bom, tb quero saber xD
ResponderExcluirDescobri q ate um site tem, http://buchapeugeot206.com.br/
Mas só vendo o produto...
Obrigado pela indicação do site, nós por duas vezes colocamos rolamentos a primeira foi paralelo a segunda vez original e duraram a mesma coisa não tivemos tempo de vender de colocar essa tal de "PU" pois o pug foi vendido mas eu gostaria de saber se a durabilidade fica maior pois tenho planos de comprar um pug em 2016, quando alguém comentar esse post automaticamente você ficará sabendo.
ExcluirAmigo eu sei o que é ter Peugeot e os caras acharem que nós somos donos de alguma fortuna pra cobrar algo absurdo por um trabalho não tão complicado, realmente é um absurdo cobrar 1000 reais por isso, eu e meu irmão fizemos a troca mas é trabalhoso e a gente corre o risco de deixar um lado mais alto ou mais baixo mas prestando bem a atenção acho dá pra conseguir, veja o link e foi nele que nos baseamos:
ResponderExcluirhttp://vitrinecars.blogspot.com.br/2014/01/barulho-na-suspensao-traseira-no-pug-do_27.html
Você também pode optar por colocar a suspensão do 207 caso seja o seu a tambor do 206, com a suspensão do 207 fica o freio a disco na traseira eu só não comprei uma pois tive que vender o meu mas se algum dia ter outro 206 eu optarei pela troca da suspensão, obrigado por visualizar o blog, eu trabalho com baterias automotivas e no começo de dezembro vou ficar próximo ao mercadão e talvez divulgue no blog e quem sabe fazer novos amigos, um grande abraço.
coloquei essa bucha no meu 206, muito melhor que o rolamento, e bem mais barato.
ResponderExcluirObrigado amigo pela sua informação, com certeza ela irá ajudar outros colegas que estão em dúvida quanto sua eficácia.
ExcluirMas como ficou o carro? E quanto tempo durou as buchas?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirminhas buchas (pretas de polipropileno) duraram um ano... já estão batendo de novo...
ResponderExcluirmEU AMIGO É FABRICANTE DESSAS BUCHAS 19-3703-0106
ResponderExcluirOk estamos abertos a propagandas se quiser tivemos só no mes passado 14317 visulazações ou seja em média 477 por dia.
ExcluirTroquei as buchas, duraram em torno de um ano e meio e recentemente vou troca las novamente. Mas resolveu o meu problema o conserto saiu em torno de 150,00. Outros mandaram trocar o eixo inteiro, mas sem condições finceiras no momento,caro.
ResponderExcluirTroquei as buchas, duraram em torno de um ano e meio e recentemente vou troca las novamente. Mas resolveu o meu problema o conserto saiu em torno de 150,00. Outros mandaram trocar o eixo inteiro, mas sem condições finceiras no momento,caro.
ResponderExcluirVou fazer a troca mais tem que trocar algo a mais ou só tirar os rolamentos e coco cara as buchas?
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