Já me perguntaram se poderia trocar somente as buchas da balança e não o conjunto todo, mas será que vale a pena?
Existe no mercado a opção de comprar as buchas em separado mas será que vale a pena?
Na minha opinião é o mesmo que dá um tiro no escuro pois essas balanças não aguentam as ruas esburacadas brasileiras por mais que elas possam ser boas mas as balanças se tornam frágil, a pessoa pode optar em comprar as buchas que vi no ML por uns R$60,00 em média as 4 unidades mas o restante? Existe um pino bola na outra extremidade da balança que irá ser o primeiro a dar problemas se trocar somente as buchas ou seja a pessoa estará trocando seis por meia dúzia e terá em pouco tempo as balanças danificadas pois nunca vi algo tão frágil que nem essas balanças, meu irmão quando tinha um 206 fazia a suspensão pelo menos uma vez ao ano pois trabalha com o carro, é um gasto enorme.
Eu sou da opinião que o melhor é trocar a peça toda e optar por original pois não adianta trocar as buchas pois as balanças já sofreram um desgaste natural.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirPor acaso, você tem algum post a respeito de regulagem de farol baixo e alto?
Não achei a respeito disso.
Tive que trocar a lâmpada do farol baixo H7 e consegui regular a altura, mas o farol alto não. Está muito para cima o Alto.
obrigado
Carlos.
Amigo o princípio é o mesmo para ambos, geralmente o farol alto incide um pouco acima do farol baixo, já tentou ver alguma manual do proprietário?
ExcluirFato! Como você disse o pivô pode criar folga e aí seria dinheito jogado fora, mas tem casos em que o camarada já trocou umas duas balanças em menos de um ano porque não aguenta o barulho. Comigo já conteceu isso e já vi vários usuários reclamarem que fizeram toda as suspensão e em menos de três meses estar tudo batendo novamente. Levantei o carro já esperando o pior, buchas rasgadas. ---Attecnico----
ResponderExcluirEsse é lado negro da Peugeot.
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