Seguidores

Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Tulipa e semi eixo lado esquerdo do 206 1.4 e 1.0




Qual o modelo da tulipa do seu 206? Geralmente os semi eixo dos 1.4 e 1.0 tem suas particularidades mas a tulipa são diferentes.




3 comentários:

  1. amigo, gostei do seu blog e que bom que esta ativo vou passa para meu amigos que tem peuegot 206 e 207
    mas tenho uma duvida, meu carro esta com um problema, deixa te explicar: com o carro ligado e farol em baixa ligado, não funciona pisca, buzina e farol de alta não segura. o que faço ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo obrigado por visualizar o blog, você também pode acompanhar as postagens clicando na caixa acima bem ao pé do blog, quando ao seu problema existe alguns relés (não sei te dizer no momento se o 206 é assim só olhando na hora pois ainda não peguei com esse tipo de avaria) que comandam o que você tem falta no momento, já que seu farol alto não segura, abra a caixa de fusíveis e fique piscando o farol alto e tente sentir com os dedos qual o relé que está armando esse então seria o tal dito cujo, seria bom ter um outro igual pra fazer o teste, relés eletrônicos comando muita coisa em um só dispositivo, boa sorte e fique a vontade para perguntar alguma outra coisa ou voltar ao assunto, e outra cosia dificilmente seria o comando mas reveja os relés podem ter zinabre já peguei muitos assim um bom limpa contato nos terminais costuma resolver, reveja também os fusíveis, boa sorte.

      Excluir
  2. Amigo qual é o tipo certo para o 1.0?

    ResponderExcluir