Seguidores

Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Barulhos Irritantes na Dianteira do Pálio.

Bom, meu Palio está com uns barulhinhos irritantes na dianteira, é um barulho semelhante ao protetor do cárter quando está folgado, começa ao ligar o veículo, hoje que é domingo vou colocar o carro na rampa para tentar diagnosticar esse problema, pois mesmo andando ao passar por pisos irregulares o som persiste, pois é muito chato e eu tenho a intenção de vender e vai atrapalhar minha venda, vou fazer isso hoje e qualquer novidade posto por aqui para que alguém também possa ser beneficiado. Abraços.

Um comentário:

  1. Galera, finalmente resolvi o problema dos barulhos na dianteira, a princípio já tinha descartado os coxins, rolamentos, etc, pois recentemente troquei os coxins e o restante estava em bom estado, bom coloquei o carro na pequena rampa que fiz, neste caso eu só tenho acesso até a metade do carro e olho um lado e depois manobro e olho o outro lado sendo dianteira ou traseira, verifiquei que o protetor do cárter estava amassado e encostado no motor e escapamento, como o motor é calçado por calços de borracha e parafuso o motor tem a tendência de vibrar e o protetor do cárter não ele é fixo, retirei os quatro parafusos que o prendia e com a ajuda de uma pequena marrete desamassei-o totalmente e após sua colocação no carro vi que o protetor do cárter mantinha uma distância de aproximadamente 2 centímetros do motor e escapamento, fiz o teste de rua e Graças a Deus o barulho acabou, fiquei muito contente, vou manter essas postagens a fim de ajudar alguém. Abraços.

    ResponderExcluir