Seguidores

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Escapamento Peugeot 206 1.6 8V


Hoje fui atrás da peça nº 11 do desenho e o único lugar que podia me atender me ofertou por R$215,00 (pode?) é muito caro para um pedaço de metal, mas quem tem peugeot é a mesma coisa que ter duas famílias, e amanhã vou buscar pois tive que encomendar e também preciso do parafuso nº 19 e do conjunto nº 16 espero que encontre.


Esse tubo já estava trincado acima da sonda lambda mas ontem quando andávamos em nossas ruas maravilhosas (fake) o bicho pulou do carro quebrando um pouco acima da sonda e detonando o plug da sonda, bom quanto ao plug vou ligar novamente como se fosse uma sonda universal que vem somente os fios é tão somente ligar corretamente e depois de juntar os condutores soldar com ferro de solda.
Comprei um celular para tirar as fotos mas já me deu dor de cabeça, troquei por outro modelo pior ainda talvez tenha que usar o Bluetooth, bom sei que fotos eu vou tirar só não sei se vou conseguir postar, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário