Seguidores

Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meu Peugeot 206.


Esse é o meu Peugeot 206 que na época da compra foi uma boa pois comprei por um preço bem baixo, uns 65% referente a tabela Fipe, foi um negócio e tanto mas com o tempo vi que os custos de manutenção superam as expectativas e hoje mesmo valorizado na tabela uns R$12.360,00 (pela ano de meu carro) pode-se encontrar 206 com valores em média de R$7.000,00 com diversos opcionais funcionando.

Assim que levei o carro pra casa de reboque, isso mesmo de reboque, pois havia um problema na embreagem que me custou na época uns R$771,00 entre peças de embreagem completa e a mão de obra, ainda tinha a documentação de SP que transferi para o RJ, 4 pneus novos, aro do estepe que não é tão fácil de se encontrar mas achei, bateria nova, etc.

Hoje esse carro está em torno de R$11.622,00 e ainda falta muita coisa pra ajeitar nele pois o grande problema é que as peças são caras e nós não ganhamos o suficiente e as coisas ficam piores a cada dia, em 2014 temos o Peugeot e o Palio da minha esposa para pagar o IPVA.

Bom fora isso eu gosto do carro assim mesmo, já pensei em vender diversas vezes mas não achei um preço justo nele e vou ficando com ele e em 2014 pretendo dar uma repaginada no carro deixar ele mais top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário