Seguidores

Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Filtro de óleo motor PH5566.

Hoje comprei por R$22,00 o filtro de óleo do motor para o 206, pretendo ter um pequeno estoque de peças que ao meu ver se desgastam com mais facilidade no 206 entre elas a bendita trizeta que as vezes tem vida curta devido aos nossos buracos que encontramos em nossas ruas. Pra quem desconhecia está mostrada a foto do camarada, eu acho que deve existir algum filtro similar a esse que faz o mesmo papel que é filtrar o óleo circulante no motor, sei que a rosca do parafuso é quase universal 3/4 agora é só ver as medidas, deve haver algum similar a esse.

3 comentários:

  1. vish, fiz o serviço em um auto center no RJ e na nota esse mesmo filtro me cobraram R$ 55,00 fui enrolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo eu comprei na Tigrão que fica na Av. lobo Júnior e já achei caro pois o cara falou o preço e me perguntou duas vezes se iria comprar, não liga não quem cobra caro fica sem cliente qualquer hora, na próxima você pode trocar pois é bem simples tanto o óleo como o filtro, obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
    2. Uma outra loja que está vendendo peças para peugeot é a Altese que fica no mesmo endereço, veja no google.

      Excluir