Seguidores

Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vareta de nível de óleo_parte2

Olá pra todos, graças a um amigo que acompanha o blog evitarei de comprar outra vareta de óleo pois me garantiu que os 4 litros que estão especificados no site da tecfil e também nos balcões de auto peças quando compramos e nos entregam 4 litros esses estão equivocados com a quantidade, meu irmão tem um 206 1.6/8V ano 2001 e sempre coloca os 4 litros recomendados e sempre observamos que o motor sempre vaza óleo que não é o caso do meu que está sempre seco, valeu pela dica "Graspa" vou ficar com os 3,2 colocados no motor, pode até vir alguém falar que é 4 ou outra coisa mas como nunca gostei de usar o óleo no topo vai ficar assim mesmo, afinal estou a dois anos andando com ele assim e o motor está cada vez melhor, abraços a todos.

3 comentários:

  1. qualquer dúvida olha o forum clubepeugeot.com que tem bastante discussão sobre isso da vareta, inclusive dos pug 307 que o motor é 16v mas o cárter é quase igual

    e de nada sobre o toq

    ResponderExcluir
  2. sim sim, o meu tb é 1.6 8v 2001 e inclusive no manual diz pra por até menos, diz que o deve por exatos 3,0 litros, mas eu coloco 3,5 (não sei porque kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo obrigado pela informação que fica registrado aqui para consultas futuras de outros amantes em 206.

      Excluir