Seguidores

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Folga nas marchas do Peugeot e Kit trambulador 206 e 207

Muitos reclamam das folgas do sistema de alavancas do 206 pois usa-se material tipo plástico e o modelo 207 de 1.4 8V também usa o mesmo sistema, o ideal para poder amenizar um pouco é a troca de todo ou quase todo o sistema, veja a peça número 1 desgasta com facilidade nas suas extremidades, a peça número 5 que recebe os movimentos da haste nº1 e transfera para a 2 e 3, é possível comprar algumas coisas em sites de vendas e com bom preço, eu não recomendo de sucatas ou ferro velhos pois a melhor coisa é o produto novo.
kit trambulador

A figura acima é o kit do trambulador do 206 e 207 vendidos em sites de vendas.



Essa é a peça número 5 da primeira foto que se desgasta e tanto nos pinos quanto nas aberturas dos eixos eles sofrem desgaste e é preciso substituir a peça para amenizar o problema, mas se for fazer isso troque tudo em forma de kit, eu não tive tempo de fazer isso no meu pois vendi mas tinha essa intenção de realizar a troca no meu ex-peugeot.
 Essa é a peça número 1 da primeira imagem.
Peças 2 e 3 da primeira imagem.

3 comentários:

  1. Não acho em lugar algum essa bucha do varão do trambulador... será que bucha de outro carro serve no peugeot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tente em um torneiro que fará pra vc mas dê uma olhada em um site de vendas do tipo "ML", obrigado por visualizar o blog.

      Excluir