Saudades do meu "chapolin colorado" esse carro nunca me deixou na mão, foi paixão a primeira vista, tinha belos planos com ele mas devido as condições financeiras pessoais e a desorganização do país nós temos que tomar medidas forçadas e vendi o me tão querido carro, fico insatisfeito pois esse governo que aí está tira o que resta do pobre trabalhador e minha felicidade é que não votei neles, aliás nenhum deles presta você já viu brasileiro quando está no poder seja político ou seja seu "amigo" que virou chefe te ajudar?
Saudades a parte mas o sonho não acabou seja feliz com seu Peugeot e se eu puder ajudar estou a disposição pois tenho algumas coisas técnicas relativas aos Peugeot, ok?
Eu tbm amo o meu Pug.
ResponderExcluirObrigado por visualizar o blog amigo, estou fazendo planos para esse ano comprar um quero o 1.6/16V
ExcluirGrande amigo seu blog é um grande manual de instruções do Peugeot melhor impossível! Agora o meu está dando uns tiutis estranhos. Quando eu passo em ondulação ou buracos com as rodas do lado direito, o carro acende a injeção e o motor da uma engasgada e coisa de 1 segundo ele volta ao normal. O que poderia ser? O único problema só do Peugeot são esses defeitos exóticos. Kkk. Obrigado
ResponderExcluirGrande amigo seu blog é um grande manual de instruções do Peugeot melhor impossível! Agora o meu está dando uns tiutis estranhos. Quando eu passo em ondulação ou buracos com as rodas do lado direito, o carro acende a injeção e o motor da uma engasgada e coisa de 1 segundo ele volta ao normal. O que poderia ser? O único problema só do Peugeot são esses defeitos exóticos. Kkk. Obrigado
ResponderExcluirAmigo agradeço por sua participação aqui no blog, mesmo não tendo um querido e amado Peugeot 206 eu ainda me esforço para trazer alguma novidade aqui.
ExcluirBom quando ao seu caso você me diz que ao passar em buracos ou ondulações do lado direito o carro dá uma engasgada coisa de segundos e se pensarmos o que te do lado direito do carro?
Temos se for o caso de um 206 semelhante ao que eu tinha, temos o módulo, sensor de rotação no motor, ou mesmo um fio semi-solto no arranque que fica atrás dele e abaixo da TBI, o módulo constuma dar zinabre, os relés da BSI também mas ém bom ter cuidado antes de mexer por causa do modo eco o seu é que ano?