Seguidores

Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Aniversário do blog: 5 anos de existência.

Resultado de imagem para bolo aniversario 5 anos Esse mês de agosto o blog está fazendo 5 anos de existência, ele foi criado para que eu falasse das minhas aventuras e desventuras de um proprietário de um Peugeot 206 ano 2000, mas acabei vendendo para fazer outras coisas no intuito de que dois anos depois eu estaria com outro mas já se passaram muito tempo e até hoje não consegui comprar um dos carros mais legais que eu possuí, seu que é problemático na questão do modo eco mas tudo tem seu preço, arrumei uma foto de um bolo de 5 anos para colocar na postagem e achei esse do homem aranha e é até quase intencional pois que tem Peugeot tem que ficar subindo nas paredes pois alguns problemas do carro nos tiram a paciência, mas deixa pra lá.
O blog continuará ativo pois o que puder divulgar sobre esse carro eu farei pois meu intuito é tão somente ajudar mas nada.
Obrigado a todos.



Um comentário: