Seguidores

Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Como "desamassar" para-choques plásticos.


Eu disse "desamassar" mas deve ser outro nome e no momento não me recordo mas vamos ao assunto, é simples pois quando eu comprei o saudoso 206 ele veio com o para-choque traseiro "amassado" e eu tinha duas alternativas no momento: ferver boa quantidade de água e jogar em cima do local "amassado" e depois por dentro ir forçando para o mesmo voltar a forma original e depois jogue água fria natural, ou comprar um soprador térmico.


Como eu tinha um soprador térmico acabei usando-o o mesmo e ficou original de novo, mas com água fervida também dá certo bastar ir forçando de dentro pra fora para o mesmo voltar a forma original e cuidado para não se queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário