Seguidores

Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estou Quase Lá.

O Peugeot 206 está quase pronto, fica faltando a embreagem que essa semana já vai para a oficina e a pintura que farei em janeiro o mais tardar, já tenho alguns itens que comprei para adição no pug206, já coloquei uma manopla do câmbio vermelha, tapetes em vermelho metálico, capa do volante em vermelho, pedaleiras realçando a cor vermelha, falta providenciar o som que também ficará para janeiro, hoje eu realizo um sonho antigo que era de ter um carro e personalizar de forma clássica e não bizarra o veículo, por enquanto é isso...até mais.

Um comentário:

  1. Ainda faltou falar do aplique da tampa traseira e também da tampa do tanque, também comprei um cubo shutt moodelo cv206, estou pesquisando sobre o volante, tenho achado bem salgado por aí.

    ResponderExcluir