Seguidores

Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Haste (grande) do cambio pug206

Bom já postei por aqui que troquei a embreagem e na ocasião também o mecânico solicitou que trocasse as hastes, como na época achei somente as duas menores deixei a maior para a troca posterior ou nem trocar, bom essa semana estava dando uma volta e ao fazer uma manobra o cambio ficou mole, fiquei sem os movimentos do cambio, como já estava engatado na marcha frente fui assim mesmo, chegando em casa fiquei pensativo e resolvi verificar como e onde se localiza a tal haste.

Localizei a danada da haste, tive que retira a bateria, guarnição da bateria, sistema de filtro de ar e a peça se localiza atrás do motor, tendo que enfiar o braço e recolocá-la novamente, o mecânico até amarrou mas foi pior, deixei somente encaixada está com uma leve pressão, agora é comprar mesmo coisa que não é barata, me diga algo barato nesse carro? Esse peugeot está sendo uma verdadeira experiência automobilistica, estou a cada dia me surpreendendo ou me decepcionando mais, fazer o que?

Vou deixar pra janeiro a compra dessa peça, grato a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário