Seguidores

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Peugeot Tuning Holland


3 comentários:

  1. Tenho um peuget 206,quando troquei o radio sem quere encostou um fio no outro e deu uma faísca ai parou de funcionar o painel do meu carro oque pode ser?oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina obrigado por visualizar o blog, no link:

      http://vitrinecars.blogspot.com.br/2015/05/descricao-da-caixa-de-fusiveis-do.html

      Desse blog tem a descrição completa da caixa de fusíveis que fica abaixo do painel do carro lado motorista, o fusível F2 corresponde ao painel mas dê uma olhada com calma em cada um retire e olhe os fusíveis a procura do mesmo que está queimado devido ao curto circuito que ocasionou isso, ao retirar e colocar os fusíveis faça isso com chave de ignição fora do contato.

      Excluir
  2. Ola amigos alguem pode me ajudar tenho um Peugeot 206 1.6 8v o carro estava parado quando eu fui pegar o carro reparei q as travas nao tava funcionando reparei tbm q nem as setas limpador e nao pega ele chegar dar partida mais nao funciona sa testei tds os fusiveis e nao tem nenhum queimado e tbm reparei q a bomba de gasolina cim a chave virada esta funcionando direito alguem ja pegou um problema desse si alguem poder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir