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sábado, 4 de outubro de 2014

Manutenção programada a longo prazo.

Fiz uma postagem a pouco tempo sobre como seria bom anotarmos os possíveis problemas dos nossos carros fazendo uma lista e posteriormente identificando quais os mais necessários, bom eu fiz uma agora com 10 itens que eu acho urgente que são:


  1. ESCAPAMENTO COMPLETO SENDO O INTERMEDIÁRIO E FINAL.
  2. CORREIAS DENTADA E ACESSÓRIOS, TENSIONADORES, REGULAGEM DAS VÁLVULAS COM TROCA DA GUARNIÇÃO DA TAMPA E TROCA DO PROTETOR CAPA DA CORREIA DENTADA.
  3. FREIOS TRASEIROS: TAMBOR, SAPATAS, ROLAMENTOS RODA, ROLAMENTOS DA MANGA DE EIXO E LEVANTAR A SUSPENSÃO TRASEIRA QUE ESTÁ BAIXA.
  4. FREIOS DIANTEIROS: DISCOS, PASTILHAS E ROLAMENTOS RODA.
  5. AMORTECEDOR TRASEIRO
  6. MOLAS DIANTEIRAS
  7. SENSORES: DH E TEMPERATURA (LOCALIZADO NO CABEÇOTE).
  8. LIMPEZA NO SISTEMA DE ARREFECIMENTO COM TROCA VÁLVULA TERMOSTÁTICA ( SE VOU LIMPAR ENTÃO É MELHOR TROCAR).
  9. REFORMA EXTERIOR E INTERIOR.
  10. CONSERTO NO AR  CONDICIONADO.
São dez itens que eu acho importantes para que o 206 tenha uma performance a longo prazo sem surpresas desagradáveis isso sem falar das coisas que podem surgir nesse tempo.

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