- ESCAPAMENTO COMPLETO SENDO O INTERMEDIÁRIO E FINAL.
- CORREIAS DENTADA E ACESSÓRIOS, TENSIONADORES, REGULAGEM DAS VÁLVULAS COM TROCA DA GUARNIÇÃO DA TAMPA E TROCA DO PROTETOR CAPA DA CORREIA DENTADA.
- FREIOS TRASEIROS: TAMBOR, SAPATAS, ROLAMENTOS RODA, ROLAMENTOS DA MANGA DE EIXO E LEVANTAR A SUSPENSÃO TRASEIRA QUE ESTÁ BAIXA.
- FREIOS DIANTEIROS: DISCOS, PASTILHAS E ROLAMENTOS RODA.
- AMORTECEDOR TRASEIRO
- MOLAS DIANTEIRAS
- SENSORES: DH E TEMPERATURA (LOCALIZADO NO CABEÇOTE).
- LIMPEZA NO SISTEMA DE ARREFECIMENTO COM TROCA VÁLVULA TERMOSTÁTICA ( SE VOU LIMPAR ENTÃO É MELHOR TROCAR).
- REFORMA EXTERIOR E INTERIOR.
- CONSERTO NO AR CONDICIONADO.
sábado, 4 de outubro de 2014
Manutenção programada a longo prazo.
Fiz uma postagem a pouco tempo sobre como seria bom anotarmos os possíveis problemas dos nossos carros fazendo uma lista e posteriormente identificando quais os mais necessários, bom eu fiz uma agora com 10 itens que eu acho urgente que são:
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