Seguidores

Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um Peugeot precisa de nossa ajuda.

Amigos segue abaixo um comentário que é mais um amigo precisando de uma ajuda, veja o link na nossa página: http://vitrinecars.blogspot.com.br/2013/04/dica-para-modo-eco-do-206-pra-quem.html?showComment=1412780387736#c2831111557292799054


Amigos, tenho um 206 2004/2005, 1.4 8V 4 portas. Às vezes, quando o carro está andando, ele liga e desliga os faróis. Às vezes eles piscam. Às vezes também a seta não funciona sem que se faça um pouco de força nelas. Também ocorre esporadicamente de o ventilador parar de funcionar. Uma vez, quando havia ocorrido esse problema com o ventilador (uma semana sem funcionar no pior verão que já vi na vida), estava eu na estrada e, quando toquei na buzina por causa de um bêbado ao volante, imediatamente o ventilador voltou a funcionar. Alguém tem alguma dica ou ideia do que pode estar acontecendo? Obrigado!



Amigo em se tratando de faróis e setas o que vem na cabeça da gente é o comando que é bem frágil, relês de farol e seta, mal contato nos terminais dos relês ou lâmpadas, fusíveis frouxos e com relação ao ventilado eu teria que saber se é o do ar condicionado ou do sistema de arrefecimento.

Se alguém quando ler esse post estiver algo para acrescentar como experiência favor deixar um comentário pra gente.

2 comentários:

  1. Tenho um do mesmo ano e modelo que o seu.
    O que posso dizer é que certamente você deve substituir a chave de seta inteira.
    Esta já é uma peça tida como frágil no 206 e você deve concordar que ela recebe vários golpes todos os dias. Não é mesmo?
    Chega de ficar piscando os faróis pra qualquer um. hahaha. Substitua a chave de seta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo André pela informação, pra que ficar piscando pra qualquer um? kkkk

      Excluir