Seguidores

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Limpeza de bico injetor do Peugeot 206 1.6 8V

Bom recentemente resolvi limpar os bicos injetores do meu pug e na desmontagem o oring de um dos bicos se perdeu e com isso não pude concluir a montagem dele e justo no momento em que estou meio quebrado "$$$", estou a uns dez dias com o carro parado pois tenho que esperar o cartão fechar a fatura para comprar os orings e os filtros, os bicos do 206 são 0280155794, agora para essa semana a coisa vai andar bem.

2 comentários:

  1. Bom dia guerreiro tô precisando de ajuda
    Tenho um 206 2001 1.6 8v carro não pega a bomba de gasolina não funciona o tbi não arma como parece que não tem centelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sensor de rotação após ser reconhecido pelo módulo libera essas outras funções como você citou, me parece ser ele o responsável porque se fosse a bobina a bomba armaria normalmente.

      Excluir