Seguidores

Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Problemas na suspensão do 206 do meu irmão.

Mais uma vez foi trocado alguma peças da suspensão e optamos pela troca da balança pois as buchas podem não durar nada, um mecânico do auto center nos confidenciou que trocou de um outro 206 e durou duas semanas, pode isso?

Foi trocado as balanças e desempenado o telescópio e suspeitamos que o carro dele já foi batido pois trocar a suspensão a cada 6 meses é dose, com isso ele está deixando o carro em dia para poder trocar em alguma agência por um Gol G4 em diante.



É esse 206 já deu muito gasto e aconselhei meu irmão trocar que no momento é a melhor opção, se o futuro dono for um cara que anda pouco e usa somente para fins de semana e tem o pé leve que meu irmão não tem rsrsrs, tenho certeza que dura 18 meses tranquilo até começar dar sinais de desgaste.

Infelizmente as coisas são assim pro 206 do meu irmão ficar bom ele teria que trocar algumas coisas do carro do tipo os dois telescópio, o sub-chassi, balanças, etec e ainda verificar a estrutura dianteira do carro para ver se tem algum empeno e isso custa caro e muito caro cosa que no momento não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário