Seguidores

Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Foi embora meu delicioso carrinho.


Olá amigos em menos de 24 horas vendi meu 206, agora fico somente com o carro da minha esposa que é esse Palio que aparece na foto, vou investir parte em minha nova profissão como eletricista automotivo, mas o sonho não acabou, não vou terminar o blog pois meu irmão ainda tem o dele e irei postar alguma novidade da marca por aqui, o meu próximo projeto depois que resolver meus problemas financeiros é uma 206 perua, até lá ficarei de 1.0 mesmo.

Ainda vou postar algumas coisas sobre a marca pois tenho boas coisas que consegui nessas semanas passadas, até lá de vez em quando postaria algumas fotos de 206 irados e muito bonitos, abraços a todos.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem que eu gostaria mas no momento não vai dar, mas meu projeto agora é uma 206 perua preta ou vermelha, quem sabe em 2015?

      Excluir