Seguidores

Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novo escapamento e muito silencioso.

Hoje até que finalmente coloquei um escape novo no pug e ficou muito silencioso, até estranhei pois estava acostumado com o ronco do motor saindo do escape velho e agora fico bem legal, está dando para ouvir coisas que não ouvia antes, tipo os rolamentos das rodas roncando, kkkk.

Coloquei um novo intermediário e um final já usado em ótimas condições, eu ia usar um do kadett para colocar no final mas tinha que soldar etc e resolvi por enquanto fazer isso mais tarde pois o que estou usando ainda vai servir por algum tempo, agradeço mais uma vez o pessoal que me deu dicas sobre possíveis adaptações e digo que não foram em vão pois irei usá-las algum dia ou na próxima vez que for trocar o final do escape, essa brincadeira me custou R$232,00 sendo o escape intermediário R$152,00 e o restante entre braçadeiras e borrachas de fixação mais mão de obra.

2 comentários:

  1. Fala ai cara, qual o escapamento que voce utilizou? Estou tendo problema com a folga do eixo entao quando eu resolver e o carro parar de arrastar quero trocar, adoro carro silencioso, mesmo ele estando com aspactos sportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o original infelizmente isso doeu no bolso, mas existe lugares que eles mesmos fazem os escapes dimensionados a gosto do cliente em SP deve ser fácil encontrar caso more em Sampa mas no RJ isso é quase impossível e fiquei mesmo com o original, mas tem caras que adaptaram o do kadett/monza mas dá trabalho, obrigado por visualizar o blog, volte sempre!

      Excluir