Seguidores

Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Troca correia dentada motor 1.8 16V.






2 comentários:

  1. Bom dia. Tenho um Peugeot 206 Passion 2010. Troquei, ou me disseram que trocaram, a correia dentada na autorizada aos 60 mil. Hoje o meu carro está com 90 mil e na semana passada fiquei na mão. Chamando o mecânico, para minha suspresa, a correia dentada tinha arrebentado. Então já dá pra imaginar a facada no mecânico. O que achei estranho foi ter ocorrido isso após apenas 30 mil da troca da correia. Falei que tinha trocado aos 60 mil mas no começo o mecânico não estava acreditando pois a correia estava horrível. Olhando a correia ele disse que já não era a original de fábrica, pois esta viria com a inscrição peugeot ou renault. É verdade isso? A original de fábrica vem mesmo com essa inscrição? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quando na época eu estava com meu 206 eu usei a DAYCO e até hoje roda no carro, sim tem uma original que vem inscrito Renault em amarelo, veja no link:

      http://www.altese.com.br/7701476745-altese-correia/p

      Eu como estou no RJ sempre compro nessa loja. Uma outra dica é não reaproveitar os parafusos do cabeçote sempre coloque novos por mais que aparentam estar em boas condições, obrrigado por visualizar o blog.

      Excluir