Nesse blog eu conto as minhas aventuras de desventuras quando eu tinha um Peugeot 206 Soleil 1.6 8V.

sábado, 22 de junho de 2013

Freio sem pressão Peugeot 206.


Ontem ou quase isso fui manobrar o peugeot 206 pois era dia de lavar a garagem e notei que o freio estava sem pressão olhei embaixo e verifiquei se tinha um novo vazamento e não encontrei, bom vou ter que sangrar os freios novamente pois estava com pouco fluído e não fiz como deveria, pra quem não sabe o carro está parado e estou reformando aos poucos, estou juntando grana pois o camarada é bom de facada (retirar o dinheiro do bolso), rs.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...

Siga-nos por e-mail.

Total de visualizações

Seguidores

DICAS DA NET

ESSAS INFORMAÇÕES FORAM COLETADAS DA NET SE QUISER SEGUIR É POR SUA CONTA E RISCO ( O QUE É UM PEIDO PRA QUEM ESTÁ CAGADO?)

* Toda vez que for mexer na bateria lembre-se que as portas estejam fechadas e os vidros se forem elétricos esteja na posição fechado e luzes apagadas e a chave fora da ignição para que o comando não entre em modo ECO

* Desconectar os dois cabos da bateria e juntá-los por 48 horas reseta o módulo.

* Uma outra dica é desconectar o plug da UCE (módulo) e passar uma lâmina em seus terminais como se quisesse fazer um curto entre seus pinos, esse procedimento é feito por alguns técnicos da marca.

* Pra quem cortou o chicote do rádio e o carro entrou em modo ECO juntar os fios vermelho e azul faz com que o módulo reconheça o rádio mesmo sem ter rádio fazendo assim voltar ao normal algumas funções que deixaram de ligar.

* O amortecedor da tampa traseira do gol bola é o mesmo do Peugeot 206.

* Desconectar e reconectar alguns conectores pode resolver algum problema de mal contato.

MODO ECO

Neste veiculo é muito comum o bloqueio do sistema IMOBILIZADOR após a remoção da
bateria, e no painel digital central aparece a indicação “ECCO”. Nesta situação, a partida do
motor fica desabilitada, ocasionada pela perda da alimentação elétrica.
Para reabilitar o sistema novamente, é necessário efetuar o “RESET” do sistema.
Para isto proceda da seguinte forma:

1) Desligue o cabo POSITIVO da bateria (12,00 volts);
2) Aguarde, no mínimo 60 segundos e religue o cabo POSITIVO da bateria;
3) Ligue a chave de ignição por 30 segundos;
4) Desligue a chave de ignição por 3 segundos;
5) Repita os procedimentos de 3 a 4 por mais 5 consecutivas.
6) Efetue a partida do motor e deixe em marcha lenta durante 60 segundos;
7) Desligue o motor;
8) O “RESET” do modo ECCO foi efetuado com sucesso;
9) Se a partida não foi possível durante o procedimento 6, examine o sistema de injeção
ou imobilizador a procura de falhas no sistema.

* Mais dicas da net assim que reunir posto por aqui, vlw...

Lista de desejos.

Sem esconder nada, é paixão mesmo.


ACESSÓRIOS:
**Rádio Philco com CD
**Par de alto falantes 6" triaxiais nas portas dianteiras
**Par de alto falantes 5" woofer no tampão traseiro
**Par de alto falantes 2" tweeter no tampão traseiro
**Aerofólio na tampa traseira
**Insulfilme de 75%
**Rodas de liga leve
**Para-choque inferior dianteiro com abertura de farol
**Par de farol de neblina amarelo com lâmpadas de 100W
**Tapetes personalizados
**Capas para o banco personalizados
**Par de lanternas tuning

Aguenta coração... Vai ficar caro!!!

Vendido! Vendi o 206 mas não acaberei com o blog pois o meu próximo projeto seria uma 206 perua.

Vendido! Vendi o 206 mas não acaberei com o blog pois o meu próximo projeto seria uma 206 perua.

Novo e-mail.

Olá amigos do blog, fiz uma nova conta de e-mail para facilitar a comunicação com a galera e com isso ganharmos um pouco mais de agilidade, o e-mail é:

elizeu.peugeot206@gmail.com

Me encontre no Facebook

Me encontre no Facebook
Minha página pessoal.

Velas para o motor TU5JP 1.6 8V

Combustível: Gasolina
Tipo:FR7D+
Folga GAP: 0,8 mm
Modelo: F 000 KE0 P02


Visite a nossa página no FACE...

Visite a nossa página no FACE...
É só clicar na imagem!

Siga-me também no:

Siga-me também no:
Clique na imagem e será redirecionado para o twitter
Tecnologia do Blogger.