Nesse blog eu conto as minhas aventuras de desventuras quando eu tinha um Peugeot 206 Soleil 1.6 8V.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esquema Elétrico Peugeot 206 Motor 1.0 16V






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DICAS DA NET

ESSAS INFORMAÇÕES FORAM COLETADAS DA NET SE QUISER SEGUIR É POR SUA CONTA E RISCO ( O QUE É UM PEIDO PRA QUEM ESTÁ CAGADO?)

* Toda vez que for mexer na bateria lembre-se que as portas estejam fechadas e os vidros se forem elétricos esteja na posição fechado e luzes apagadas e a chave fora da ignição para que o comando não entre em modo ECO

* Desconectar os dois cabos da bateria e juntá-los por 48 horas reseta o módulo.

* Uma outra dica é desconectar o plug da UCE (módulo) e passar uma lâmina em seus terminais como se quisesse fazer um curto entre seus pinos, esse procedimento é feito por alguns técnicos da marca.

* Pra quem cortou o chicote do rádio e o carro entrou em modo ECO juntar os fios vermelho e azul faz com que o módulo reconheça o rádio mesmo sem ter rádio fazendo assim voltar ao normal algumas funções que deixaram de ligar.

* O amortecedor da tampa traseira do gol bola é o mesmo do Peugeot 206.

* Desconectar e reconectar alguns conectores pode resolver algum problema de mal contato.

MODO ECO

Neste veiculo é muito comum o bloqueio do sistema IMOBILIZADOR após a remoção da
bateria, e no painel digital central aparece a indicação “ECCO”. Nesta situação, a partida do
motor fica desabilitada, ocasionada pela perda da alimentação elétrica.
Para reabilitar o sistema novamente, é necessário efetuar o “RESET” do sistema.
Para isto proceda da seguinte forma:

1) Desligue o cabo POSITIVO da bateria (12,00 volts);
2) Aguarde, no mínimo 60 segundos e religue o cabo POSITIVO da bateria;
3) Ligue a chave de ignição por 30 segundos;
4) Desligue a chave de ignição por 3 segundos;
5) Repita os procedimentos de 3 a 4 por mais 5 consecutivas.
6) Efetue a partida do motor e deixe em marcha lenta durante 60 segundos;
7) Desligue o motor;
8) O “RESET” do modo ECCO foi efetuado com sucesso;
9) Se a partida não foi possível durante o procedimento 6, examine o sistema de injeção
ou imobilizador a procura de falhas no sistema.

* Mais dicas da net assim que reunir posto por aqui, vlw...

Lista de desejos.

Sem esconder nada, é paixão mesmo.


ACESSÓRIOS:
**Rádio Philco com CD
**Par de alto falantes 6" triaxiais nas portas dianteiras
**Par de alto falantes 5" woofer no tampão traseiro
**Par de alto falantes 2" tweeter no tampão traseiro
**Aerofólio na tampa traseira
**Insulfilme de 75%
**Rodas de liga leve
**Para-choque inferior dianteiro com abertura de farol
**Par de farol de neblina amarelo com lâmpadas de 100W
**Tapetes personalizados
**Capas para o banco personalizados
**Par de lanternas tuning

Aguenta coração... Vai ficar caro!!!

Vendido! Vendi o 206 mas não acaberei com o blog pois o meu próximo projeto seria uma 206 perua.

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Olá amigos do blog, fiz uma nova conta de e-mail para facilitar a comunicação com a galera e com isso ganharmos um pouco mais de agilidade, o e-mail é:

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Minha página pessoal.

Velas para o motor TU5JP 1.6 8V

Combustível: Gasolina
Tipo:FR7D+
Folga GAP: 0,8 mm
Modelo: F 000 KE0 P02


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