Seguidores

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

IPVA Paulista é Caríssimo.

Cruz credo o que é isso?
Por esses dias vou pagar o ipva sp do pug que se somar todas as taxas dá um total de quese R$900,00 pode? Absurdo, absurdo por um carro ano 2000 com seus 13 anos rodados, só consegui imprimir a guia de pagamento do ipva e dpvat o restante não encontrei, agora eu não sei por qual motivo os caras na hora de criar um site não o fazem para os mais leigos, pois se você fizer algo é claro que quem criou sabe onde está cada coisa, é uma burrice cavalar dos criadores de sites de consulta, não adianta para eu me aborrecer menos vou ter que solicitar os serviços de um despachante local, fora que eu estou com outros problemas que vou resolver esse semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário