Seguidores

Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esquema Elétrico Peugeot 206 Motor 1.0 16V





24 comentários:

  1. tenho um Peugeot ele não abri os bicos injetoris

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Peugeot 206, 1.0 de 16 válvulas que funciona tudo na parte elétrica, mas corrente para a bobina de ignição não tem o carro não funciona, será que pode ser feito alguma coisa pra ele volta a funcionar o motor, espero retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se você verificar no esquema veja que a bobina é conectada aos pinos Bm3 e Bm2 direto no módulo e o terminal B seria o negativo que aciona essa bobina dupla, com uma chave de teste simples ou uma caneta de polaridade veja se tem negativo no terminal B que seria o central da bobina, se a sua bobina tem capacitor que é uma peça quadrada ligada nela desconecte esse capacitor da lataria do carro e torne a fazer os testes pois se ele ficar em curto pode afetar o sistema do módulo, no conector veja se tem corrente nos pinos correspondentes da bobina. Continue atualizando para sua experiência possa ajudar outros colegas.

      Excluir
    2. eu tenho um peugeot 206 1.0 16v,ele estava normal funcionando muito bem, depois de 15 dias o carro sem bateria ele não pegou mais e depois de muito insistir o carro apareceu o modo eco e o limpador de para brisas parou, ja verifiquei tos os fusiveis e neunhum esta rompido,já não sei mais o que fazer,cada proficional que chega aqui em casa mete a mão no meu bolso e nada resolve,alguem poderia me ajudar o que posso fazer?

      Excluir
    3. Amigo dê uma olhada aqui no blog no link:

      http://vitrinecars.blogspot.com.br/search/label/Modo%20ECO

      É necessário que a bateria esteja perfeita para obter sucesso mas vou te falando uns fizeram e aconteceu nada mas outros obtiveram sucesso tanto é que uma mulher tentou o procedimento e deu certo.

      Excluir
  3. tenho um peugeot 206 soleil 1.6 8v 2000.
    e o marcado de combustível fica trava no reserva alguem sabe dizer oq pode ser?.
    ja fiz o teste da boia e o mesmo se encontra em perfeito estado.Oq será????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe nesses mostradores umas engrenagens minúsculas de plástico que quebram facilmente os dentes, já que testou a boia e existe corrente normal. Teria que desmontar o ponteiro para verificar.

      Excluir
    2. defeito no motozinho do ponteiro e
      so trocar

      Excluir
  4. Obrigado pelo esquema da injeção desse carro, estava precisando dele para testar o sensor de temperatura do arrefecimento. Mostra certinho no painel porém não disparava a ventoinha. Quando desligava o sensor a mesma funcionava normalmente. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Como localizar os fios da bóia do 207 na central?

    ResponderExcluir
  6. Como identificar os fios da bóia na central do 207?

    ResponderExcluir
  7. Como localizar os fios da bóia do 207 na central?

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e Joaquim tenho um pejo 206 1.0 16 ano 2002.meu painel vinha ficando ligado apos remover a chave da ignição situação que me obrigava desligar a bateria todos os dias ate resolver o problema que um dia desses ao parar num cruzamento o carro morreu tentei ligar, o cabo da bateria isolou o carro não deu partida apertei o cabo o carro deu partida normalmente mas não funcionou mais fizemos vários procedimentos não deu certo.como troca do sensor de rotação teste da central, bobina fusíveis etc gostaria que alguém me ajudasse.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Weder e tenho um Peugeot 206 1.0 e os vidros pararam de funcionar depois do modo eco apareceu e sumiu sozinho eu estava ouvindo música com a chave aberta e a luz de ré acesa.Alguem pode me informar a solução do problema.

    ResponderExcluir
  10. Amigos, meu painel do meu peugeuto 206 1.6 não esta funcionando, queria saber onde fica o fuzil dele, por favor?

    ResponderExcluir
  11. Ola meu nome é Paulo Rodrigues, e tenho um peugeot 206 1.6 a gasolina, tem o seguinte problema:tudo funciona corretamente mas Não chega corrente na bobina de ignição e a parte toda de injeção não funciona... Ja trocamos o imobilizado, a bsi, o comando da chave e a antena ou um kit completo e não mudou nada. será que o problema esta na escalação electrica? Por favor Ajuda-me....

    ResponderExcluir
  12. ola rapazida,quero saber quais são os fios que ligam o sensor de temperatura do ar do peugeout 206 1.6 8v 00?

    ResponderExcluir
  13. Olá alguém tem o esquema das tomadas que entraram e saem da bsn para eu saber quais as correntes estão faltando?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a bsi do Peugeot 206 1.0 16 v e a mesma do 1.4 8v ou 1.6 ??

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde ,tenho um pegeuot 206 1.0 16V , JA FOI TROCADO bobina, BSM,bateria, sensor de rotação, e mesmo assim não chega sinal nas velas , o que pode está ocorrendo??? Bomba de gasolina está acionando normal ! Alguém poderia me dar uma luz , do que pode ser !

    ResponderExcluir