Seguidores

Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bieleta do Tempra no 206, pode?

Bom dando um rolé na net descobri um cara que passou essa dica e achei bem interessante ao ponto de postar por aqui e quem nunca teve problemas com essa peça?

Só não tenho como comparar no momento mais quem está com problemas na bieleta pode tentar esse recurso comparando as peças no balcão veja as fotos.

Bieleta do Tempra veja as posições dos pinos, custo no ML R$37,00

Bieleta do 206 imagem número 4 no desenho acima, repare as posições dos pinos que são semelhantes.

Caso eu precise trocar as bieletas do meu pug vou comparar as do Tempra pois são de aço e não de plástico como as do 206, o preço da bieleta do 206 está entorno de uns R$25,00.





Bom amigos espero que ajude a muitos que tem uma relação de amor e ódio com os Peugeot, abraços.

4 comentários:

  1. Ótima dica, e pelo que tenho lido elas realmente servem e resolvem o problema.obrigado por compartilhar, estou restaurando a decência de um 206 quiksilver!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Peugeot 406. Será que a bieleta para o meu carro é a mesma do Tempra?

    ResponderExcluir
  3. Existe mais peças de outras marcas que sirvam no Peugeot 206?

    ResponderExcluir
  4. Existe mais peças de outras marcas que sirvam no Peugeot 206?

    ResponderExcluir