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domingo, 21 de julho de 2013

Remoção da caixa de marcha do 206


REMOÇÃO - CAIXA MONTAGEM
1 - FERRAMENTA ESPECIAL

[1] Ferramenta para desligar as rótulas 10 dia. rótulas (-) .0216 G1.
[2] Ferramenta para desligar as rótulas 13 dia. rótulas (-) .0216 G2.
[3] Clipe alicate CLIC (-) 0,0172.

[4] Chain.
[5] Shackles.
[6] Workshop de talha.

[7] apoio trem Poder travessa (-) 0,0009 Z.

[8] Bonnet estadia (-) 0,1347 C.
2 - REMOÇÃO
Coloque a tampa na posição de garagem, com a ferramenta [8].
Coloque o veículo em um elevador de duas colunas (Para facilitar a operação).
TU1JP MOTOR TU3JP MOTOR DE CONTROLO DE EMISSÕES CEE 95

Remover:
  • o colar (1) (utilizando a ferramenta [3])
  • ferramenta para a montagem da bucha de caixa de velocidades automática (em (A))
  • o conjunto do filtro de ar (2)

Tu5jp MOTOR DE CONTROLO DE EMISSÕES CEE 95

Remover:
  • os colares (1) (utilizando a ferramenta [3])
  • O vapor de tubos de ventilação de petróleo (em (A))
  • o filtro de ar (2)
  • tomada de união ar


TODOS OS MODELOS
Remover:
  • a tampa da bateria
  • o grampo (3)
  • a bateria e seu tabuleiro
  • o apoio da bateria

Puxe o cabo da embreagem para removê-lo da alavanca da embreagem.

NOTA: se isso não for possível (mecanismo automático take-up preso) parafuso desapertar (4) para criar um espaço mínimo no pedal da embreagem.

Remove (Na seguinte ordem):
  • a extremidade do cabo manga (5)
  • o bloco (6)
  • o cabo da embreagem do suporte parada manga cabo

Remover:
  • o parafuso (7)
  • a porca (8)
  • do conector (9)

Remover:
  • o conector (10)
  • os parafusos (11)
  • o parafuso (12)

Soltar as bielas com as ferramentas [1] - [2].
Levantar o veículo.
Desmontar as transmissões.

Retire o parafuso (13).
Abaixe o veículo.

Posição: As ferramentas [3], [4], [5], [6].
Prenda a caixa de velocidades em (B).

Remover:
  • a montagem flexível (14)
  • o suporte (15)

Remover o clipe (16).

Remover:
  • os parafusos (17)
  • a caixa de velocidades
3 - MONTAGEM

Confira:
  • não há vazamento de óleo no guia de stop (18)
  • não há vazamento de óleo na vedação do virabrequim (19)
  • o estado de desgaste da embraiagem
Substitua as vedações saída diferenciais (Consulte o procedimento em causa).
Aplique uma fina camada de MOLYKOTE BR2 PLUS para o guia parar embreagem.
Nota: Não lubrificar as ranhuras do eixo de entrada.

Montar:
  • a caixa de velocidades
  • os parafusos de fixação da caixa de velocidades para o motor: Torque de aperto: 4 m.daN
  • o suporte (15): torque de aperto: 2.5 m.daN
  • a montagem flexível (14)
  • a porca (20): torque de aperto: 6,5 m.daN
Aliviar a pressão sobre o calço flexível usando o suporte do trem de força travessa.
Reposicionar o calço flexível em contato com o seu apoio.
Volte a colocar os parafusos (21): Torque de aperto: 3 m.daN.
Retire as ferramentas [3], [4], [5], [6].

Cubra a superfície de contato do lavador com TOTAL N3945 graxa multiuso em (C).
Brasão em (D) com composto montagem de pneus a almofada (6).
IMPERATIVO: não utilizar graxa.
Volte a colocar o cabo da embreagem.
Aplicar e liberar a embreagem várias vezes totalmente.
Confira:
  • não há pontos de resistência
  • posição do pedal
Volte a colocar o motor de arranque: Torque de aperto: 2.2 m.daN.
Continuar as operações de montagem pela ordem inversa da remoção.

Antes da montagem do filtro de ar, verifique se os seguintes componentes estão presentes e posicionados corretamente:
  • vedação (E)
  • o batente (F)

Um comentário:

  1. Muito boa a postagem, amigo. Sigo o blog há algum tempo. Me diga uma coisa: Qual a numeração da chave allen dos parafusos descritos nos passos 17 e 21? Grato desde já.

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