Seguidores

Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Junta do cabeçote.

Já tenho notado que o pug gasta mais água do que o normal e nesses dias de frio notei um volume considerável de vapor saindo pela descarga do escapamento, no ML os preços variam muito, esse problema não me preocupa pois o carro não está fervendo mas é algo que vou ter que fazer e aproveitar para trocar também as correias e o esticador, essa semana fui com meu irmão dar umas voltas ele está pensando comprar um carro pois o dele tá velho demais, ele tem um corcel 2 ano 80 que adora de verdade e quer um mais novo para poder passear com a família, fomos atrás de um kadett ano 97 que no anúncio estava lindo mas chegando lá a coisa era outra, para não perdermos a viagem fomos em outro local e achamos um peugeot 206 ano 2001 motor igual ao meu 1.6 8v com 4 portas completo cor prata, cara que carro lindo, pensei logo no meu e sei que vou deixá-lo lindão igual aquele, gostamos do carro e o vendedor ficou de analisar a proposta e agora é só esperar.

Bom... Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário