Seguidores

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Junta do cabeçote II.

Estive me lembrando em uma época que tinha um monza 4 portas ano 86 completo, macio e potente com um motor 1.8 que tinha disposição para andar, ele também tinha um problema assim na junta do cabeçote, consumia água além do normal e não fervia, funcionava normal o meu único erro foi retirar a válvula termostática fazendo o danado beber muita gasolina o resto estava beleza, enfim uma vez conversando com um mecânico ele disse que a junta poderia estar furada e essa água saia pelo escapamento fazendo com que o mesmo se deteriorasse mais rápido do que o normal, e eu acho que o Peugeot está com os mesmo problema, bom por enquanto está sem chance de arrumar isso, no momento eu só penso em sanar alguns convenientes que estão nele e depois vejo isso... gente bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário