Seguidores

Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Jogo de pneus novos para o Peugeot.

A imagem ao lado ainda é com os velhos pneus, bom estou arrumando o pug para a vistoria e precisa calçar o carro com um bom jogo de pneus podendo ser até remoud (desde que sejam recapados VIPAL) e me assustei quando me pediram R$150,00 em cada pneu, poxa o jogo sairia por R$600,00 e eu queria fazer outras coisas no carro e não queria gastar muito, hoje pela manhã na volta da padaria encontrei um conhecido que tem uma borracharia e falando com ele sobre pneus ele me disse que tinha um jogo disponível semi-novos, fui ver e comprei e já está no carro, me custou R$400,00 o jogo com quatro unidades, ele comprou outro tipo de pneus para o carro dele e colocou aqueles para vender e dei sorte que foi o que eu estava precisando economizei R$200,00 nos pneus, eu posso dizer que hoje ganhei o dia. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário