Seguidores

Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vistoria do Peugeot 206 vermelho marcada para o dia 04 de setembro.

Aqui no RJ faz-se vistoria anual dos veículos a desculpa é manter somente os veículos bons em circulação e melhorar o meio ambiente, tudo conversa fiada o intuito é de roubar de alguma forma os brasileiros que pagam altas taxas de impostos nesse porcaria de Brasil, porcaria pois que faz as leis são os maiores culpados, sabem por que estou dizendo isso?

Pois bem recebi segunda feira um depósito internacional na minha conta que convertidos em reais foi de R$231,13 mas com taxas, iof, tarifa bancária recebi somente R$127,85 e aí?

Olha como fiquei chateado os impostos retiram de nós a nossa prosperidade, bom voltando ao assunto da vistoria aqui no RJ é assim e está marcado para o dia 4 de setembro e finalmente vou poder circular com mais facilidade pelas ruas pois minha placa ainda é de MG e está com docs de SP por que?

Pois comprei esse carro de leilão e logo após fiquei desempregado e deixei-o de lado só agora que vou acertar os documentos para poder circular com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário